sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não sou Fã! Sou Lovatic!

Não chame-me de fã, pois não sou " apenas um Fã" Sou um Lovatic com muitooo orgulho, sim, sou um Lovatic da Demi! Sou apenas um (a) entre tantos espalhados pelo muito todo, que são como eu, não são fãs são Lovatics e tem orgulho de falar isso, sem medo algum!


KissesVato
____________________________X_________________________X_____________________

*Mary Lovato*


Nenhum comentário:

Postar um comentário