sábado, 31 de agosto de 2013

Demi vai está no GLEE

Nossa Demi, participará da quinta temporada de Glee, a personagem de Demi viverá um romance lésbico em glee, fará par romântico com Santana Lopes, interpretada por Naya Riveira.


A mais nova estrela do elenco de Glee, Demi Lovato, vai fazer um par romântico com a personagem Santana Lopez, interpretada por Naya Rivera, na quinta temporada. A informação foi confirmada pela própria atriz do seriado à MTV americana durante a cerimônia do VMA no último domingo. “Ela vai interpretar o meu interesse amoroso. Estou muito, muito animada com isso”, afirmou Naya.Demi vai estrear na quinta temporada de Glee na segunda parte do tributo aos Beatles, no ar em 3 de outubro. Ela deverá aparecer em pelo menos seis episódios da série, no papel da artista nova-iorquina Dani. Na última segunda-feira m seu perfil no TSony Entre Estrelas, do Disney Channel, ter saído do ar. “Não acredito que vou voltar a atuar, mas a melhor parte é que também vou poder cantar com alguns dos meus melhores amigos”, escreveu. no twitter, a cantora declarou publicamente a alegria em voltar a atuar dois anos após a série 


 

Oiiehhh gente não postei mas por que tava em prova, mais tô de voltaa! Mary Lovato em ação!





______________________________X________________________________
*Mary Lovato*

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Contatos

Tem twitter? Segue Sigo de volta https://twitter.com/BR1G4DE1R0
Tem Facebook? Curte? https://www.facebook.com/pages/Uni%C3%A3o-de-Lovatics/327890280643239

______________________X_____________________________X__________________________X

*Mary Lovato*

Demi Lovato: Africa

Fotos Demi: Africa
 Via: União de Famosos (Facebook)
  Via: União de Famosos (Facebook)

  Via: União de Famosos (Facebook)
 ____________________________X_________________________________
*Mary Lovato*

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bem... o aniversario da Demi foi ontem, nós não conseguimos, mas tudo bem!
Link do "Parabéns":
https://www.keek.com/!alQYcab

Só eu que não acredito que a nossa baby tem 21 aninhos? Pra mim ela sempre será um  bebê!



Beijocas! 




_________________________________________________________________________________X

*Mary Lovato*

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

É amanhã!

Oi Gente, como você sabem o niver da Demi é amanhã, sim nossa bebê vai fazer 21 aninhos, inacreditável!
Então, nós queríamos dar um presente pra Demi, que seria Give Your Heart a Break alcançar 100 visualizações seria um importante presente, por isso queria pedir que vocês assistissem e nos ajudassem, por favor, nós conseguimos!
Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

Nós conseguimos!



Olá,

Bem... Como você deve ter percebido isso é um blog para Lovatics e Selenators, se você é ou Lovatic ou Selenator esse é o lugar perfeito para você!
Sejam Bem Vindos!
       Vou assinar como: *Mary Lovato*
_______X______X______X__________X_____________X___________________X__________X
*Mary Lovato*