Gente lembra que a Demi disse que ia nos dar uma grande notiicia segunda pois é, a Demi vai lançar um livro dia 19 de novembro, o nome do livro é Staying Strong.
_______________________X__________________
*Mary Lovato*
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
domingo, 8 de setembro de 2013
:'(
Gente, não tenho condição de postar, pois minha jabuti morreu, tô muito mal! Então tchau!
____________________X___________________________
*Mary Lovato*
sábado, 7 de setembro de 2013
Não Morri não!
Oi gente, bem... Vim aqui pra dar um Oi e dizer que tô viva! kkk! Tchau gente vou sair, não to tendo tempo de postar, se eu ficar mais de 1 dia sem postar só pra avisar não morri, ok? kkk!
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Não sou Fã! Sou Lovatic!
Não chame-me de fã, pois não sou " apenas um Fã" Sou um Lovatic com muitooo orgulho, sim, sou um Lovatic da Demi! Sou apenas um (a) entre tantos espalhados pelo muito todo, que são como eu, não são fãs são Lovatics e tem orgulho de falar isso, sem medo algum!
KissesVato
____________________________X_________________________X_____________________
*Mary Lovato*
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Feliz Dia Do IRMÃO
Oieh gente, Hoje é o dia do irmão, como vcs provavelmente já sabiam, por isso resolvi postar da foto da Demi, Dallas e Maddie, enfim um FELIZ DIA DO IRMÃO!
terça-feira, 3 de setembro de 2013
please! please! please!
Oieh gente, votem na Demi:
http://popcrush.com/selena-gomez-vs-demi-lovato-hottest-star-of-2013-semifinals/?trackback=fbshare_top
please! please! please!
http://popcrush.com/selena-gomez-vs-demi-lovato-hottest-star-of-2013-semifinals/?trackback=fbshare_top
please! please! please!
________________________________X_______________________________________
*Mary Lovato*
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Demetria Devonne Lovato
Nossa Bebê, ela cresceu é já uma mulher, mais sempre será nossa baby, mesmo quando estiver bem velinha, com cabelos brancos, sempre a verei como aquela menina de Camp Rock, aquela mulher de 2013, a Warrior! A NOSSA Demi! A nossa Menina- Mulher! Sempre, nunca esqueceremos, always, always same, forever Lovatic!
___________________________________________X_____________________________________
*Mary Lovato*
domingo, 1 de setembro de 2013
Novas fotos Demi- África
via: Facebook
http://www.lovaticsbrasil.com/fotos-novas-fotos-de-demi-lovato-na-africa/

__________________________________X_____________________________________________
*Mary Lovato*
OMG Conseguimos!
Give Your Heart a Break
Chegou a 100 mil visualizações! Nós conseguimos! (apesar de nao ter sido no niver da demi, mas conseguimos!) Chegamos a nossa meta!
Made in the USA
Bem para Made in the USA chegar a essa meta falta muito, mais se conseguimos Give Your Heart a Break, acho que conseguimos!
Ia ser um enorme presente de natal para Demi, se nós conseguimos 100 mil visualizações.
Temos até o natal (dia 25 de Dezembro) fazer com que Mitusa chegue a meta, conseguimos Warrior's?
Assinar:
Postagens (Atom)






.jpg)







