quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Neon Lights

Bem... Tenho otimas noticias! A capa de Neon Lights saiu! E o Lyric também! Isso quer dizer (eu acho) que provavelmente teremos uma noticia muito melhor... O clipe de Neon Lights!
http://www.youtube.com/watch?v=I25IBwGIyRc



sábado, 2 de novembro de 2013

Let It Go saiu!

Saiu gente!!!!!!!!
Let It Go saiu! É o novo clipe da Demi, bem... A música é para um filme da Disney "Frozen" .
Ansiosos pra ver o filme? Eu sim!!!! Demais!
http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg
 *Mary*







segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OMG

Gente lembra que a Demi disse que ia nos dar uma grande notiicia segunda pois é, a Demi vai lançar um livro dia 19 de novembro, o nome do livro é Staying Strong.



_______________________X__________________

*Mary Lovato*

domingo, 8 de setembro de 2013

:'(

Gente, não tenho condição de postar, pois minha jabuti morreu, tô muito mal! Então tchau!


____________________X___________________________
*Mary Lovato*

sábado, 7 de setembro de 2013

Não Morri não!

Oi gente, bem... Vim aqui pra dar um Oi e dizer que tô viva! kkk! Tchau gente vou sair, não to tendo tempo de postar, se eu ficar mais de 1 dia sem postar só pra avisar não morri, ok? kkk!





sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não sou Fã! Sou Lovatic!

Não chame-me de fã, pois não sou " apenas um Fã" Sou um Lovatic com muitooo orgulho, sim, sou um Lovatic da Demi! Sou apenas um (a) entre tantos espalhados pelo muito todo, que são como eu, não são fãs são Lovatics e tem orgulho de falar isso, sem medo algum!


KissesVato
____________________________X_________________________X_____________________

*Mary Lovato*


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feliz Dia Do IRMÃO

Oieh gente, Hoje é o dia do irmão, como vcs provavelmente já sabiam, por isso resolvi postar da foto da Demi, Dallas e Maddie, enfim um FELIZ DIA DO IRMÃO!