Nossa Bebê, ela cresceu é já uma mulher, mais sempre será nossa baby, mesmo quando estiver bem velinha, com cabelos brancos, sempre a verei como aquela menina de Camp Rock, aquela mulher de 2013, a Warrior! A NOSSA Demi! A nossa Menina- Mulher! Sempre, nunca esqueceremos, always, always same, forever Lovatic!
___________________________________________X_____________________________________
*Mary Lovato*
Nenhum comentário:
Postar um comentário