Lovatics da Demetria
sábado, 2 de novembro de 2013
Let It Go saiu!
Saiu gente!!!!!!!!
Let It Go saiu! É o novo clipe da Demi, bem... A música é para um filme da Disney "Frozen" .
Ansiosos pra ver o filme? Eu sim!!!! Demais!
http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg
*Mary*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário