sábado, 2 de novembro de 2013

Let It Go saiu!

Saiu gente!!!!!!!!
Let It Go saiu! É o novo clipe da Demi, bem... A música é para um filme da Disney "Frozen" .
Ansiosos pra ver o filme? Eu sim!!!! Demais!
http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg
 *Mary*







Nenhum comentário:

Postar um comentário