segunda-feira, 19 de agosto de 2013

É amanhã!

Oi Gente, como você sabem o niver da Demi é amanhã, sim nossa bebê vai fazer 21 aninhos, inacreditável!
Então, nós queríamos dar um presente pra Demi, que seria Give Your Heart a Break alcançar 100 visualizações seria um importante presente, por isso queria pedir que vocês assistissem e nos ajudassem, por favor, nós conseguimos!
Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

Nós conseguimos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário